SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 28 de setembro de 2014

Operação conjunta entre as polícias Militar e Civil conseguiu prender um dos principais traficantes, em Contagem/MG

AJL160_2.jpg

AJL164_2.jpg

AJL158_2.jpg

AJL059.jpg

AJL159_2.jpg

AJL151_2.jpg

Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil conseguiu prender um dos principais traficantes do bairro Retiro, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (17). Com o homem, as corporações encontraram pistolas de uso exclusivo das Forças Armadas, três rádios na frequência da PM e 50 pássaros da fauna silvestre.

De acordo com a Polícia Civil, o homem era investigado há mais de cinco neses e já havia um mandado de prisão contra ele. Durante a madrugada, o suspeito de 22 anos estava em em casa, localizada na altura do KM 9 da LMG-808.

“Com a chegada das viaturas, ele tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi capturado. Na mochila do suspeito estavam duas pistolas .45 e 9mm. Além disso, foram apreendidas munições e drogas”, contou o tenente Ricardo Reis, da 38ª Companhia do 18º Batalhão de Polícia Militar.

Na casa também foram encontrados os pássaros e a Polícia do Meio Ambiente foi acionada. Equipes das Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados (Rocca) deslocam para a casa.

“O homem é um dos chefes da 'Gangue do Pasto'. Ele foi levado para uma delegacia de Nova Contagem, mas a operação continua em sua casa”, explicou o militar.

Ainda conforme a polícia, o homem é suspeito de ter cortado a língua de um adolescente e, em seguida, ateado fogo contra o corpo do menor, que teria feito uma denúncia contra ele. A vítima morreu no início do ano. 

fonte: www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário