SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

PF realiza desocupação de residencial em Rondonópolis/MT

PF realiza desocupação de residencial em Rondonópolis

Rondonópolis/MT – A Polícia Federal cumpriu, na manhã de hoje (3/9), a ordem judicial de desocupação do residencial André Maggi , em Rondonópolis/MT, com o apoio das demais forças policiais.
Por volta das 5 horas da manhã, policiais do COT (Comando de Operações Táticas) e o GPI (Grupo de Pronta Intervenção), grupos especializados da PF, juntamente com o grupo de choque da Polícia Militar (PM), deram início 
à ação de retirada das pessoas de suas residências. Houve uma tentativa de resistência inicial por parte dos moradores, mas a estratégia utilizada para a entrada dos policias permitiu a conclusão do trabalho.
Depois de o local ter sido ocupado pelos policias, os oficiais de justiça procederam ao trabalho de vistoria das casas para certificarem-se da saída dos moradores. Até o momento, uma pessoa foi presa pelo crime de desacato e resistência à prisão, além do esbulho possessório.
A operação contou com aproximadamente 300 policias e com o apoio do helicóptero da PM. Nos próximos dias, a PM fará a segurança do perímetro para evitar novas invasões.
fonte: Comunicação Social da Polícia Federal no Mato Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário