SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Denarc/PR apreende crack e cocaína com auxílio de cães farejadores


Investigadores do Núcleo de Ponta Grosa da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), sob o comando do delegado Eduardo Machado de Oliveira, em conjunto com agentes da Receita Federal e cães farejadores do Canil da Denarc, realizaram, na madrugada desta quinta-feira (03), na BR-277, próximo aos municípios de Palmeira e Porto Amazonas, uma operação de rotina resultando na apreensão 1,5 quilo de cocaína e 2 quilos de crack, divididos em quatro tabletes, além de 30 munições de calibre 357 e cinco cartelas de medicamentos com venda proibida no Brasil.

Os policiais da Denarc e os agentes da Receita Federal faziam uma operação de fiscalização em busca de drogas e produtos contrabandeados quando suspeitaram de um passageiro de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/Curitiba. Durante as buscas, na bagagem de um adolescente, os investigadores localizaram entorpecentes, munições e medicamentos.

Aos policiais, o adolescente contou que foi contratado para transportar a droga de Foz do Iguaçu até Curitiba. O menor foi apreendido para a Delegacia de Palmeira, onde prestou depoimento e seguiu para o Conselho Tutelar da cidade.

Segundo Machado de Oliveira, o trabalho integrado de fiscalização entre a Denarc e a Receita Federal, com apoio de cães farejadores está sendo feito constantemente na região dos Campos Gerais, em pontos estratégicos e com o objetivo de apreender drogas e produtos de origem ilícita.

Fonte: PC/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário