SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vendedor ambulante morre ao trocar tiros com GCMs em Santana

Os dois guardas também foram baleados e estão internados em estado grave

arquivo google imagens viatura GCM

Do R7, com Agência Record

Um vendedor ambulante morreu depois de ser baleado em uma troca de tiros com dois GCMs (Guardas Civis Metropolitanos), no cruzamento das avenidas Cruzeiro do Sul e Zaki Narchi, em Santana, zona norte da capital, na tarde deste domingo (31). Os dois guardas também foram baleados e estão internados em estado grave.

Segundo a polícia, a confusão começou quando os oficiais abordaram Edson Ferreira pelo fato dele estar vendendo água ilegalmente. Houve luta corporal e o ambulante conseguiu pegar uma das armas, disparando contra os guardas. No revide, Ferreira foi baleado e acabou morrendo no local.

Os guardas também ficaram feridos e foram socorridos. De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde, os pacientes estão internados em estado grave no Hospital do Mandaqui. O caso será encaminhado ao 13º Distrito Policial - Casa Verde.

Fonte: R7.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário