SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Polícia prende nove criminosos com diversas armas na zona sul de SP

Da Redação
Policiais militares da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano detiveram hoje, por volta das 12h30, nove indivíduos com várias armas no Campo Belo.
Durante o patrulhamento pela Rua Bernardino de Campos – Águas Espraiadas avistaram um veículo Honda Civic produto de roubo e na tentativa de abordagem foram agredidos a tiros.
Após um breve acompanhamento pela comunidade do bairro das Águas Espraiadas os policiais militares conseguiram abordar o veículo e identificaram outros criminosos que também foram abordados e presos.
Ao todo foram presos 9 criminosos e com eles foram apreendidas diversas armas, entre elas 4 fuzis, diversas munições, 01 HT rádio comunicador e 01 colete balístico.
Não houve feridos.
Foi constatado preliminarmente a apreensão de 04 fuzis e 13 carregadores, 01 revólver, 02 pistolas, 01 HT, 01 colete balístico de cor preto, 178 cartões magnéticos virgens, 37 munições de calibre 9mm, 41 munições de calibre 38, 02 camisetas pretas idênticas a da Policia Civil, diversas munições de fuzil, diversos envólucros para armazenar drogas vazios, 03 cédulas de identidade em branco, que estão sendo contabilizados no DP.

Os criminosos ainda não foram qualificados e estão sendo interrogados pelos Policiais Civis no interior da delegacia.
A ocorrência está sendo apresentada no 27ºDP. Durante a ação Policial, uma equipe GOE apoiou os Policiais Militares.
fonte:http://www.portalviva.com.br/index.phpoption=com_content&view=section&layout=blog&id=28&Itemid=88

Nenhum comentário:

Postar um comentário