SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Polícia Civil acha fuzil em carro deixado em condomínio de luxo em São José

Além do fuzil, foram apreendidas duas sub-metralhadoras e três pistolas.
Carro estava estacionado em casa abandonada no Jardim Aquárius.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Armamento e drogas estavam escondidos dentro de carro abandonado. 
(Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)

A Polícia Civil apreendeu na manhã desta segunda-feira (25) um fuzil, duas sub-metralhadoras e três pistolas que estavam escondidos em um carro abadonado em um condomínio de luxo no Jardim Aquárius em São José dos Campos. Todos materiais são de uso restrito e, além da armas, foram apreendidos quatro quilos de maconha.

O material estava dentro de um carro abandonado em frente a uma casa vazia em um condomínio na zona oeste. O veículo não tem queixa de furto ou roubo e a empresa que cuida da segurança do condomínio vai fornecer imagens e dados de controle de visitantes e moradores.

A Polícia chegou até o veículo por meio de uma investigação que apura o envolvimento de um grupo em assaltos na cidade. A hipótese mais provável, segundo a Delegacia de Investigações Gerais, é de que as armas e a munição foram abandonadas no momento que estavam sendo negociadas para venda ou locação.

A adminsitração do condomínio onde o carro foi encontrado informou que não vai comentar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário