SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Preso em flagrante por tráfico de drogas, porte de arma e documentos falsificados na Capital/RS


Preso e material apreendido - Foto: 1ª DP de Cachoeirinha

Na madrugada desta terça-feira (01/04), em cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, com apoio de policiais militares do 26º BPM, prenderam E.W.S.G., 29 anos, na Av. Baltazar Garcia, na Capital. Conforme o chefe de investigações da 1ª DP, inspetor Rafael Teixeira, o homem, que possui mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi preso no momento em que retornava para sua residência.

Segundo o delegado Rafael Liedtke, com o preso, que possui antecedentes por homicídio, roubo a estabelecimento comercial, roubo a pedestre, porte ilegal de arma de fogo e receptação, os policiais encontraram e apreenderam seis mil reais e uma pistola calibre 380 com numeração raspada, municiada, uma caderneta com anotações de venda de drogas, uma CNH e RG falsificados e um automóvel Citroen C3.

O indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, uso de documentos falsos e posse irregular de arma de fogo com numeração raspada e, após os procedimentos legais, será encaminhado ao Presídio Central.

Fonte: PC/RS - 1ª DP de Cachoeirinha

Escrivão Marco Kessler

Nenhum comentário:

Postar um comentário