SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Polícia apreende armas e munições em casa e comércio de Fortaleza/CE

Um homem foi preso e autuado em flagrante por porte ilegal de armas.
Foram apreendidas seis armas de fogo e 169 munições.


Polícia apresentou armas apreendidas nesta quinta-feira (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Um homem foi preso e uma grande quantidade de armas e munições foram apreendidas durante operação da Polícia Civil do Ceará na noite desta quarta-feira (2). No total, foram apreendidas seis armas de fogo, 169 munições, chumbo para recarga de munição, duas balanças de precisão, além de oito carregadores e 2.548 cartuchos de armas calibre 38 e .40. Entre as armas, estavam duas pistolas .40, uma pistola 380, dois revólveres calibre 38 e um rifle.

As armas estavam em um estabelecimento comercial localizado na Rua Maria Júlia e em uma residência na Travessa Sapucaí, no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. O proprietário das armas e da munição é um motorista e atirador. De acordo com a Delegacia de Narcóticos, os registros e as guias de trânsito das armas bem como o certificado de atirador do motorista estavam vencidas desde o dia 5 de fevereiro deste ano.

Uma denúncia anônima levou a polícia até o estabelecimento comercial. O próprio motoristas levou os policiais até sua casa, onde foi preso. Segundo a polícia, ele não tinha autorização para possuir máquina de carregar munição. A polícia investiga agora se o motorista estaria envolvido no aluguel dessas armas para a prática de crimes na região. Ele nega. O motorista foi preso e conduzido à Delegacia de Narcóticos onde foi autuado em flagrante por posse e porte ilegal de armas de fogo.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário