SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Três suspeitos de tráfico de drogas são presos em Alvorada


Material apreendido - Foto: Polícia Civil

Nesta quinta-feira (29/05), em Alvorada, policiais da 2ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (2ª DIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), prenderam três pessoas por tráfico de drogas e posse de arma de uso restrito. Com os presos, E.O, 19 anos, Z.Z., 23 anos, e P.D, 32 anos, foram apreendidos R$ 760,00, uma pistola calibre .45, duas porções de maconha, 81 buchas de cocaína, uma balança digital e um veículo Gol.

A ação ocorreu em cumprimento a dois mandados de busca e apreensão. O delegado Adriano Nonnenmacher ressalta a importância da apreensão da pistola calibre 45. “Na guerra do tráfico, evitamos homicídios que poderiam ocorrer com este armamento”. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.

O Denarc recebe denúncias através do número 0800 518 518 ou pelo endereço eletrônico denarc-denuncia@pc.rs.gov.br

Fonte: PC/RS - 2ª DIN/DENARC

Nenhum comentário:

Postar um comentário