SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Polícia cumpre mandado e apreende drogas em Guarujá, no litoral de SP

Polícia encontrou 221 papelotes de cocaína em Vicente de Carvalho.
Caso foi encaminhado para o 2º DP do município.



Material foi apreendido e encaminhado para o 2º DP (Foto: Divulgação/Policia Civil)


Material foi encaminhado para o 2º DP do Guarujá
(Foto: Divulgação/Policia Civil)


A Polícia Civil de Guarujá, no litoral de São Paulo, cumpriu um mandado de busca e apreensão e encontrou cocaína em uma área do Distrito de Vicente de Carvalho, na tarde dessa quinta-feira (8). Segundo informações da polícia, ninguém foi preso.

Segundo a polícia, as autoridades foram cumprir o mandado na Avenida Presidente Vargas e, chegando ao local indicado, encontraram diversas residências. Após contatarem os moradores e realizarem buscas, não encontraram nada ilícito. Porém, na área comum das casas, foi localizada uma mochila com 221 papelotes de cocaína. Os moradores afirmaram não conhecer a procedência da mochila e da droga.

Os munícipes foram encaminhados para o 2º Distrito Policial (DP) do município para prestar depoimento. A mochila e os entorpecentes foram apreendidos.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário