SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 20 de maio de 2014

PF e PM prendem traficantes com 30 kg de cocaína no Paraná

PF e PM prendem traficantes com 30 kg de cocaína


Curitiba/PR - A Polícia Federal e a Polícia Militar, emmais uma ação da Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado, em Curitiba, apreenderam na noite de ontem, 17/05, cerca de 30 kg de cocaína, durante abordagem nas imediações do pedágio de São Luiz do Purunã.

Após denúncia anônima, uma equipe de policiais foi designada para o local para diligências. Com base nas informações recebidas, por volta de 22h30 abordaram os veículos suspeitos de transportarem drogas oriundas de Foz do Iguaçu.

Inicialmente, não foram achados quaisquer tipos de drogas ou armas, porém, ao verificarem o tanque de combustível de um dos carros acharam 30 kg de cocaína.

Os dois motoristas foram encaminhados para a Superintendência Regional no Paraná, juntamente com a droga e os dois veículos.

Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal no Estado do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário