SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Policiais civis do GOT prendem suspeito de tráfico de drogas na Serra/ES




Policiais civis do Grupo de Operações Táticas (GOT) realizaram uma operação na noite dessa quinta-feira (08) que resultou na prisão, em flagrante, de R. A. P., 26 anos, suspeito de tráfico de drogas, no bairro Novo Horizonte, na Serra.


Segundo informações do titular GOT, delegado Eduardo Khaddour, com o suspeito foram apreendidas 290 buchas de maconha, 62 pedras de crack e 56 papelotes de cocaína.

O delegado informou que R. A. P. já vinha sendo investigado sobre a sua participação na quadrilha que atua na região. “Recebemos a informação que o suspeito estava com certa quantidade drogas e que iria realizar algumas entregas naquela localidade. Montamos o certo o e no momento da abordagem o suspeito tentou fugir, mas foi detido pelos policiais”, informou o delegado.

R. A. P. foi autuado e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

fonte: Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário