SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Preso em flagrante com meio-quilo de cocaína, em Guaíba/RS


Apreensão - Foto: Polícia Civil RS

No início da tarde desta quarta-feira (14/5), policiais da 2ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (DIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DENARC), prenderam D.R.R, 23 anos, por tráfico de drogas, em Guaíba. Em cumprimento a mandado de busca e apreensão no bairro Colina, naquele município, foram apreendidos cerca de meio-quilo de cocaína, do tipo escama de peixe, uma pistola e diversas munições calibre .380, cerca de R$ 500, em notas, uma luneta para rifle e uma motocicleta.

Segundo o delegado Adriano Nonnenmacher, responsável pela ação, a motocicleta era utilizada para transportar e distribuir o entorpecente nos pontos de tráfico.O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e, em seguida, conduzido ao Presídio Central de Porto Alegre.

Fonte: 2ªDIN/Denarc

Nenhum comentário:

Postar um comentário