SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 11 de maio de 2014

Conheça a equipe do BOPE que participou do resgate na Avenida Brasil










                           
O sargento Glebson Ferreira, da equipe de negociação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), foi responsável junto com a equipe do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), pela prisão de Paulo Alberto Ferreira, de 32 anos, na noite de sábado, 10/05.

O policial conseguiu convencer o criminoso a se entregar e libertar a jovem de 17 anos que ele mantinha refém dentro do ônibus da linha 732 (Mariópolis / Cascadura). A negociação durou 50 minutos. Glébson, que tem 41 anos e está na Polícia Militar há 18, sendo 15 no BOPE, explica como foi o trabalho desde a chegada da equipe no local até o momento da prisão.

Acesse e assista www.facebook.com/BOPE.PMERJ ou twitter.com/Real_BOPE_RJ

Na página você também pode conhecer a equipe do BOPE responsável pela Unidade de Intervenção Tática, que inclui o grupo de negociadores, atiradores de elite e de resgate e retomada de reféns. E o major Marcelo Corbage, porta voz do batalhão, fala sobre os treinamentos do BOPE para a Copa do Mundo.

fonte: PMERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário