SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Traficante é detido em Praia Grande com 38 quilos de maconha


Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos prenderam em flagrante por tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (20), o ajudante A.O.S., de 36 anos, conhecido como "Póca", em sua residência, na Rua Ilda Rosa da Cunha, no Jardim Japurá, cidade de Praia Grande, litoral sul de São Paulo.

No imóvel, que era utilizado como depósito para distribuição em diversos pontos de vendas na região, foram apreendidos aproximadamente 38 quilos de maconha dividida em milhares de pequenas porções já prontas para serem comercializadas, 20 tabletes maiores, 202 flaconetes de cocaína, bem como farto material para embalagem do material, tais como facas, sacos plásticos, peneiras, tonéis, entre outros.

A equipe informou que a prisão é fruto de um intenso trabalho investigativo. O criminoso estava sendo monitorado há cerca de um mês.

Segundo informações da Polícia Civil, "Póca" era possivelmente o gerente do tráfico de drogas na Vila Mirim, em Praia Grande.


 Foto: DIG de Santos - Deinter 6                                                                           Adriana Ferrari      fonte: PC/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário