SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

PC/AM: Homem é preso com armas e munições no bairro Planalto




A Polícia Civil do Amazonas, por meio dos escrivães do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na tarde desta terça-feira (27), por volta das 13h30, a prisão em flagrante do técnico em informática Anderson Fabrício Ramos de Souza, 34, conhecido como “Cientista Maluco”, realizada por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).

Eles chegaram até Anderson após o recebimento de denúncia feita por populares. Na residência de Anderson, localizada na rua Troia, antiga Rio de Janeiro, Conjunto Campos Elíseos, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste da cidade, foram apreendidas munições, cinco armas de fogo de uso restrito, R$ 372 em espécie, coldres e uma mochila.


Em depoimento, Anderson afirmou que estava apenas guardando os objetos para um amigo. Ele foi autuado em flagrante por posse ou porte irregular de arma de fogo de uso restrito (Art. 16 da Lei 10.0826/2003). Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário