SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Polícia Civil/SC cumpre mandados de prisão contra pessoas envolvidas em tentativa de homicídio




Criciúma – A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, após seis meses de investigação, prendeu o mandante e dois autores de uma tentativa de homicídio ocorrida no ano passado, na manhã desta terça-feira, 20, em Criciúma.
 
Segundo as investigações, o crime havia sido encomendado por Edilson Goulart, de 42 anos, sogro da vítima. Paulo Sérgio de Oliveira, vulgo “Blu”, de 29 anos, e Tiago Fernandes Lucas, vulgo “Monstrão”, de 22, são suspeitos de serem os autores. O trio foi preso preventivamente.
 
Edilson Goulart Paulo Sérgio de Oliveira Tiago Fernandes Lucas - monstrão
 
Com os suspeitos, ainda, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 com o cano serrado, um revólver calibre 45, proveniente do exército brasileiro, cinco cartuchos do mesmo calibre, uma balança de precisão e cigarros de maconha.
 
“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181.”

Fonte: PC/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário