SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Polícia apreende drogas e fuzil no forro de uma casa em São Vicente/SP

Produtos foram encontrados durante uma operação da Dise na cidade.
Rapaz que morava na casa foi preso em flagrante.

Entorpecentes e arma de fogo foram encontradas no forro de uma casa (Foto: Divulgação / DISE)Entorpecentes e arma de fogo foram encontradas no forro de uma casa
(Foto: Divulgação / DISE)


Uma grande quantidade de drogas e um fuzil foram apreendidos pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) na noite desta quarta-feira (7) em São Vicente, no litoral de São Paulo. A apreensão ocorreu durante uma operação no bairro Catiapoã.

De acordo com informações da Dise, o material foi encontrado por volta das 21h no forro da casa de um rapaz, preso em flagrante. No local, a polícia apreendeu 1,300 quilos de drogas, entre cocaína e crack, além da arma de fogo.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Sede da cidade, onde a ocorrência foi registrada como tráfico de entorpecentes. Em seguida, foi levado para o Centro de Detenção Provisório (CDP) municipal.


fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário