SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Preso por posse ilegal de arma de fogo e munições em Passo Fundo/RS


Material apreendido - Foto: Polícia Civil

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Passo Fundo prenderam, na manhã desta sexta-feira (09/05), G.H.B.G., de 19 anos, por posse ilegal de arma de fogo e munições. Foram apreendidos um revólver calibre 38, com numeração suprimida e 21 cartuchos de munição de calibre 28. O material foi localizado na residência do suspeito, no bairro Bom Jesus, em Passo Fundo, em cumprimento a mandado de busca e apreensão.

De acordo com o delegado Diogo Tomczak Ferreira, além de provas colhidas, os demais moradores da residência apontaram G.H.B.G como proprietário da arma e das munições. O jovem, que já possui antecedentes por tráfico de drogas, roubo e furto, foi autuado em flagrante e conduzido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Fonte: PC/RS - 1ª DP de Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário