SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Sete pessoas são detidas em operação realizada pela Polícia Civil em Aracruz/ES










Uma operação conjunta realizada por policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Aracruz e da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Deten) de Aracruz, nessa terça-feira (13), resultou na prisão de sete pessoas. A ação contou com o apoio do Grupo de Operações Táticas (GOT) da Polícia Civil e de policiais militares.

De acordo com o titular da DCCV de Aracruz, delegado Leandro Morais, as prisões aconteceram nos bairros Irajá, Caieiras Velhas, Vila do Riacho, Barra do Riacho e no distrito de Jacupemba. “O objetivo da operação Força Integrada II foi o cumprimento de mandados de busca e apreensão. Entre os detidos estão suspeitos de posse e porte ilegal de arma de fogo, posse de munição, tráfico de drogas e crime ambiental”, informou o delegado.

O homem identificado como P.C.S.J. foi preso por tráfico de drogas. Na casa dele foram apreendidos R$ 5.549,00, cinco munições calibre 38, três aparelhos celulares, maconha, uma balança de precisão e sete cheques.

A.B.O. e um adolescente de 15 anos de idade foram detidos pelo crime de posse ilegal de arma de fogo em suas respectivas residências. Com eles foram apreendidos um revólver e cinco munições de calibre 22, um aparelho celular, dois rádios comunicadores, uma espingarda calibre 32 e nove munições do mesmo calibre.

Já C.L.C. e V.S.N. são suspeitos de porte ilegal de arma de fogo. Na residência de V. S. N. foram apreendidos um revólver calibre 32, 11 munições do mesmo calibre, duas munições calibre 38 e um coldre de couro.

Ainda segundo informações do delegado, o suspeito identificado como L.R.S. foi detido por crime ambiental, pois um pássaro da espécie coleiro foi encontrado em sua residência e um adolescente de 17 anos foi apreendido por posse de munição, pois 10 munições de diversos calibres e dois celulares foram encontrados em sua casa.

P.C.S.J. foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas. Os adolescentes assinaram um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e foram entregues aos responsáveis. Todos os outros suspeitos pagaram fiança e responderão pelos crimes em liberdade.

Fonte: Assessoria de Comunicação Polícia Civil/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário