SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 11 de maio de 2014

PC/RO: CURSO DE ARMAMENTO E TIRO

Finalização do Curso Básico de Armamento e Tiro oferecido pela ACADEPOL
A Academia de Polícia Civil – ACADEPOL – realizou nos últimos dois anos (2012 a 2014) o Curso Básico de Armamento e Tiro em Porto Velho/RO, visando o aperfeiçoamento, treinamento e segurança dos policiais civis que estão na ativa.

Em Porto Velho 36 turmas realizaram treinamentos de 16 horas-aula. O curso finalizou nesta terça-feira (29/04/14) no Comando Geral da Polícia Militar. Concluídos os trabalhos na Capital, a ACADEPOL disponibilizará o referido curso aos policiais do interior, com o mesmo corpo de instrutores.

A delegada e diretora da Academia de Polícia, Lucilene Gorttardo, informou que após ser finalizada a primeira etapa o curso terá continuidade, porém somente poderão dela participar quem tiver feito o ‘Curso Básico’, por se tratar de pré-requisito.

A delegada Lucilene agradeceu a parceria da Polícia Militar em ceder os espaços de estandes, tanto no Candeias quanto no Comando Geral, para realização dos treinamentos. Também mencionou o Corpo de Bombeiros Militar e a Direção Geral de Polícia Civil, que sempre se mostraram prontos a ajudar no que fosse preciso.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário