SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Polícia Civil participa da Operação Telêmaco Borba Segura II

Telêmaco 2305


Telêmaco 2305


Policiais civis da 18ª Subdivisão Policial (SDP) de Telêmaco Borba desencadearam, na última quinta-feira (22), a Operação Telêmaco Borba Segura II, que resultou no cumprimento de 26 mandados de buscas e apreensões domiciliares e na prisão de 19 pessoas, além de apreensões de drogas e armas.

Durante a operação, foram cumpridos três mandados de prisão preventivas, dois mandados de prisão temporárias, sete prisões em flagrante, cinco apreensões de adolescentes e um termo circunstanciado. A ação policial apreendeu também 1,3 quilo de maconha, 43 pedras de crack, um revólver calibre 32, uma motocicleta e R$ 2.760 em dinheiro.

A operação contou com o apoio de 160 policiais da 18ª SDP de Telêmaco Borba, do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), do Batalhão Policial Militar de Operações Aérea (BPMOA), do Batalhão de Operações Especiais(Bope), do 4.º Comando Regional (CRPM), da 3.ª Companhia Independente (CIPM), além de um helicóptero do BPMOA.

fonte: PC/PR



Nenhum comentário:

Postar um comentário