SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 17 de maio de 2014

Acusado de homicídio é apresentado pela polícia em Volta Redonda, RJ

Suspeito, de 26 anos, foi encontrado em casa, no bairro Volta Grande.
Crime aconteceu no dia 11 de abril, na Vila Santa Cecília.

Do G1 Sul do Rio e Costa Verde



Foi apresentado pela Polícia Civil de
Volta Redonda, RJ, na manhã desta sexta-feira (16) o homem suspeito de cometer um assassinato no dia 11 de abril, na Vila Santa Cecília. Ele foi encontrado em casa, na quinta-feira (15), no bairro Volta Grande.

O acusado, de 26 anos, vai responder por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e emboscada, além de porte ilegal de arma de fogo, com numeração adulterada. Segundo a polícia, há outro envolvido no crime e um mandado de prisão temporária já foi expedido contra ele.

Ele vai responder por homicídio duplamente qualificado (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)

De acordo com o delegado titular da 93ª DP, Antonio Furtado, no depoimento o acusado confessou ter participado do crime, apesar de negar ter atirado na vítima. "Ele disse que emprestou a arma e os dois foram juntos até o local. Ele ignora que não sabia, só que nós temos mensagens do celular dele para a vítima, o que deixa ela não só no local do crime, mas com total responsabilidade pelo delito que foi praticado", contou.

Ainda segundo a polícia, o caso vinha sendo investigado há um mês. O motivo do crime teria sido por causa de uma dívida. "A vítima deixou de pagar R$ 878 aos dois traficantes. Depois, cometeu o supremo erro de entregrar o cheque nesse valor, sem fundos. Mesmo a vítima tendo pago em dinheiro no dia da sua morte, eles não aceitaram aquela volta que tiveram anteriormente e voltaram ao local, e deram cinco tiros na direção da cabeça da vítima", explicou o delegado.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário