SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 17 de maio de 2014

PF e PM prendem traficante com 360 kg de maconha no Paraná

PF e PM prendem traficante com 360 kg de maconha no Paraná


Curitiba/PR – A Polícia Federal e Polícia Militar, em mais uma ação da Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado, apreenderam nesta madrugada, 16/5, cerca de 360 kg de maconha, durante abordagem nas imediações do posto da Polícia Rodoviária Federal de São Luiz do Purunã.

Em vistoria de rotina, policiais federais se deslocaram para as imediações de São Luiz do Purunã. Por causa do congestionamento, alguns veículos desviaram por estradas secundárias, e um dos veículos chamou a atenção dos policiais. Ao verificarem as placas do automóvel, viram que pertenciam a uma moto roubada em Curitiba, no mês de abril.

O condutor do veículo, sobre o qual já consta passagem por roubo, foi encaminhado à Superintendência Regional do Paraná, juntamente com a droga e o carro roubado, para as medidas legais.

fonte: DPF
  
Comunicação Social da Polícia Federal no Estado do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário