SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 17 de maio de 2014

Denarc prende seis homens e apreende armas e drogas em Aracaju/SE

Um dos presos tem ficha criminal de 9 metros de comprimento.
Prisões foram motivadas através de denúncias anônimas da população.

Material apreendido com os seis criminosos em operações do Denarc (Foto: SSP/Divulgação)

 Agentes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) prenderam seis pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em operações realizadas na quarta-feira (14) em
Aracaju (SE). Além disso, foram apreendidas quatro armas de fogo, munições, maconha, crack, cocaína, balança de precisão e objetos que, segundo a polícia, foram utilizados como moeda de troca por substâncias entorpecentes.

As operações aconteceram nos bairros Santos Dumont, 18 do Forte, Porto Dantas, Industrial e Capucho depois de a população passar informações de forma anônima através do Disque Denúncia (181). Segundo o delegado André Baronto, todos os presos têm passagem pela polícia, sendo que um deles tem uma extensa ficha de 9 metros de comprimento.


Um dos criminosos tem responde a tantos processos que a ficha criminal dele tem 9 m de
extensão (Foto: SSP/Divulgação)

“Estamos intensificando o trabalho de combate ao tráfico de drogas e a apreensão de armas de fogo na Grande Aracaju. Nossas equipes atuaram durante o período da manhã e tarde e conseguimos desbaratar pontos de venda de drogas. O apoio da população está sendo o diferencial nessa luta contra o tráfico. Todas as prisões e apreensões partiram de informações repassadas através do 181”, afirma o diretor do Denarc, o delegado Flávio Albuquerque.

Uma das pistolas apreendida tem a numeração parcialmente raspada, mas foi possível identificar que a arma pertence a Polícia Militar de
Sergipe e foi tomada de assalto de um sargento durante um roubo no dia 29 de outubro de 2011 no Posto Águas Claras, município de Estância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário