SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

INVERSÃO TOTAL DE VALORES - "Moradores" tentam resgatar de viatura da PM três homens presos em flagrante por roubo

Grupo de 200 pessoas usou pedras e tentou quebrar vidros de camburão

Do R7

Moradores tentaram abrir o porta-malas da viatura policial
Reprodução/Tv Record

Policiais militares tiveram que conter cerca de 200 moradores de Pirituba que tentaram resgatar três suspeitos de uma roubo a uma adega. O crime ocorreu na zona norte, na noite da última segunda-feira (5).

Uma viatura com dois policiais militares chegaram no momento em que o dono da adega e mais quatro clientes eram rendidos por um criminoso de 22 anos, outro de 18 e um menor de 17. Eles tinham um revólver calibre trinta e oito e já estavam preparados para a fuga quando a PM deu voz de prisão. No roubo o trio conseguiu encher um saco com bebidas, maços de cigarro e R$ 230. Ninguém ficou ferido, segundo a PM.

Após algemar e colocar os três no camburão, as pessoas que estavam no local chegaram a atirar pedras e bater nos vidros do carro da PM para resgatar os criminosos. A policia teve que responder com bombas de efeito moral e um dos policiais teve que descer do carro e apontar a arma para que o grupo se dispersasse. Nenhum manifestante foi preso.

Fonte: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário