SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

PF prende seis pessoas por tráfico de drogas em Pernambuco

PF prende seis pessoas por tráfico de drogas em Pernambuco

Recife/PE - A Polícia Federal prendeu seis suspeitos de tráfico de drogas, hoje (9/5), por volta das 14h. A ação aconteceu após investigações que apontavam para um dos suspeitos como sendo um dos principais traficantes na região de Paulista/PE.

Após abordagem dos policiais, os seis suspeitos foram presos em uma residência onde se encontravam. No local, foram achados sete tabletes de crack (cerca de 8 Kg), dois revólveres cal. 38 (com 29 munições de diversos calibres (38 e 9 mm)), além de 100 g de cocaína e a quantia de R$ 35 mil. Também foram apreendidos no local três motocicletas e um veículo

Os presos foram autuados por tráfico e associação, bem como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (artigo 33 e 35 da Lei 11.343/06 e Artigo 14 da Lei 10.826/03). Caso sejam condenados, poderão pegar penas que variam de 5 a 29 anos de reclusão.
 
Fonte: DPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário