SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Suspeito de tráfico é preso e drogas são apreendidas em Novo Hamburgo/RS

Preso
Preso - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu drogas e prendeu um suspeito de tráfico de drogas em Novo Hamburgo, nesta segunda-feira (24/03). Após denúncia anônima, os policiais da 3ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo realizaram diligências e encontraram, em uma residência vazia, 1,7 quilos de crack, 140 gramas de maconha, 56 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Em outra residência, um suspeito de tráfico de drogas foi preso. O delegado Alexandre Quintão informou que com o homem, de 30 anos, foram encontrados 116 gramas de crack, 46 petecas de cocaína, além de um revólver calibre .38 com seis munições. O preso, que possui antecedentes por roubo e tráfico de drogas, estava em liberdade provisória e foi encaminhado ao sistema prisional.
 
Fonte: PC/RS - 3ª DP de Novo Hamburgo
Giovani de Oliveira
Estagiário de Jornalismo
E

Nenhum comentário:

Postar um comentário