SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 28 de março de 2014

Homens são detidos com armas e remédios em São Francisco de Sales/MG


Apreensão ocorreu durante mandado de busca
(Foto: Polícia Civil de Frutal/ Divulgação)

Dois homens foram detidos por porte de armas, munições e medicamentos apreendidos na tarde desta sexta-feira (28), em São Francisco de Sales.

De acordo com a Polícia Civil de Frutal, responsável pelo atendimento na cidade, um dos homens foi localizado em uma fazenda onde três armas, duas cartelas de um estimulante sexual proibido no país e um carregador para pistolas estavam escondidos em um cofre. Já na região central da cidade, o segundo homem foi flagrado em uma casa com munições de diversos calibres. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Frutal.

A apreensão foi feita durante o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão. O trabalho já dura cerca de quatro meses e deve continuar. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Murillo Ribeiro, os homens devem responder pelos crimes de porte irregular de arma de fogo e depois ainda podem ainda ser indiciados por importação irregular de medicamentos.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário