SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 18 de março de 2014

Polícia persegue quadrilha em SP - (ATUALIZAÇÃO COMPLETA LOGO MAIS NO BLOG POLÍCIA EM AÇÃO É POLÍCIA NATIVA)

Há três dias a polícia procura uma quadrilha que explodiu caixas eletrônicos.
Bandidos roubaram carros, isolaram uma cidade e fizeram reféns.



2 comentários



Uma quadrilha está sendo perseguida pela polícia há três dias e hoje o bando aterrorizou uma cidade no interior de São Paulo. Cinco criminosos invadiram o município de Biritiba Mirim, trocaram tiros com os policiais e fizeram uma moradora refém. Os bandidos estão sendo procurados desde o último fim de semana, quando assaltou caixas eletrônicos de um shopping em Caraguatatuba.


Os assaltantes, que estavam desde sábado escondidos no Parque Estadual da Serra do Mar, atiraram nos policiais quando o cerco apertou. Três deles morreram e um policial ficou ferido em Caraguatatuba. Outros cinco ladrões roubaram um caminhão e fugiram por uma estrada de terra.
Eles subiram a serra e em Salesópolis balearam mais um policial. Pouco depois, os assaltantes trocaram tiros com a polícia que tinha bloqueado a estrada. No tiroteio, mais dois bandidos morreram. Os outros três conseguiram furar o cerco, entraram na cidade de Biritiba Mirim, e na frente da base da Polícia Militar fizeram uma refém.


Os policiais conseguiram matar mais um assaltante e passaram a negociar por telefone a libertação da refém. Por volta das 11h, os dois ladrões sobreviventes se renderam e libertaram a mulher. Um assaltante foi encontrado dentro de uma casa e foi preso em Biritiba Mirim
No total, nove assaltantes morreram, cinco foram presos e dois policiais ficaram feridos.


A operação começou no sábado, depois que os ladrões renderam os seguranças de um shopping em Caraguatatuba e explodiram seis caixas eletrônicos. Na fuga eles pegaram o caminho errado e foram parar em uma estrada que terminava no Parque Estadual da Serra do Mar. No domingo a polícia matou um assaltante e cercou a área. À noite, em nova troca de tiros, mais três assaltantes foram mortos. Até agora a polícia conseguiu recuperar R$ 130 mil e apreendeu armas e celulares.


A busca ainda não terminou, pois existe a possibilidade de outros criminosos estarem escondidos dentro do Parque Estadual da Serra do Mar.


fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário