SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 18 de março de 2014

Presas cinco pessoas na Operação Valença/RS

DPM
Material apreendido

A Polícia Civil deflagrou na madrugada desta terça-feira (18/03) a Operação Valença nos municípios de Alvorada e Viamão. Participaram da ação 70 agentes da 1ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM) coordenados pelos delegados Carlos Wendt, da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Viamão, e Mauricio Barcellos, da 1ª DP de Alvorada.

A operação, supervisionada pela delegada Adriana Regina da Costa, da 1ª DPRM, cumpriu dez mandados de busca e apreensão, relacionados ao tráfico de drogas e homicídios. A ação resultou na prisão de cinco pessoas, sendo quatro em flagrante e uma prisão preventiva. Dois menores foram apreendidos em flagrante.

Com os indivíduos a Polícia apreendeu grande quantidade de munição, mais de 500, de diversos calibres, com destaque na apreensão de munição 9mm e de calibre 12. Também foram apreendidos três revólveres, um deles calibre .44, uma arma artesanal e 48 pedras de crack. Após os procedimentos legais na Polícia, os homens foram encaminhados ao Presídio Central e a mulher à Penitenciária Feminina Madre Pelletier.

Fonte: PC/RS - 1ª DPRM
Cecy Quadros Raicik
Reg. Prof. 6211

Nenhum comentário:

Postar um comentário