SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Operações Policiais : Denarc encontra grande quantidade de maconha no Jardim Noemia


Policiais da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), em operação no bairro Jardim Noemia, zona leste da Capital, na tarde de ontem (26), fizeram uma prisão em flagrante e apreenderam grande quantidade de maconha e cocaína.

Na ação foi preso o comerciante E.B., de 26 anos, em sua residência. O local era utilizado para armazenar drogas. No quarto dos fundos foram encontrados aproximadamente 36 quilos de maconha e também algumas porções de cocaína prontas para venda. 


As investigações prosseguem para identificação dos traficantes. Qualquer informação, poderá ser comunicada ao Disque-Denúncia pelo número 181. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas todos os dias da semana.

por Rina Ricci
Foto: 2ª Dise (Denarc)

fonte: http://www2.policiacivil.sp.gov.br/x2016/modules/news/

Nenhum comentário:

Postar um comentário