SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 30 de março de 2014

Agente da CET é confundido com PM em sequestro-relâmpago e quase é executado em SP

Polícia Militar cruzou com bandidos e houve tiroteio; um suspeito morreu e outro conseguiu fugir

google imagens

Do R7, com Fala Brasil


Bandidos pensaram que a vítima fosse um policial por causa da carteira que carregava, com emblema parecido com o da PM
Reprodução/Rede Record

Um agente da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) foi salvo por policiais momentos antes de ser executado. Ele foi vítima de um sequestro-relâmpago e os criminosos decidiram matá-lo depois que viram a carteira dele, na qual havia um brasão parecido com o dos policiais.

A vítima estava dentro do carro, em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo, quando foi abordada por quatro homens em motos. O marronzinho levava R$ 4.500 para pagar a moto que comprou de um colega. Para acalmar os ladrões, ele entregou todo o dinheiro. Mesmo assim, os criminosos ficaram agressivos.

O agente de trânsito ficou quase uma hora rodando comos bandidos e ouvindo ameaças. Eles pensaram que a vítima fosse um policial por causa da carteira que carregava. O emblema da Prefeitura de São Paulo é parecido com o da Polícia Militar. A profissão dele está escrita na carteira, mas os bandidos ignoraram esse fato. 

 A vítima foi levada para um local afastado que, segundo a polícia, costuma ser usado em execuções. A Polícia Militar patrulhava o local quando avistou os bandidos, como conta o tenente Filipe Cassavara.

— Foram recebidos a tiros por dois indivíduos e os policiais repeliram a injusta agressão, vindo a alvejar um indivíduo. O outro, se evadiu, no qual, no ato da evasão, ele dispensou um dos revólveres que foram utilizados.

O suspeito baleado morreu no hospital. Parte do dinheiro do agente de trânsito foi recuperada, quase R$ 3.000. O restante ficou com o ladrão que fugiu.

fonte: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário