SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Dois presos em flagrante e adolescente apreendido por envolvimento em homicídio em Passo Fundo/RS

Ação policial
Ação policial. - Foto: PC

Em uma operação policial realizada na manhã desta sexta-feira (14/03), a Polícia Civil de Erechim prendeu em flagrante L.F.A. pelo delito de posse ilegal de arma de fogo e J.M.C. pelo crime de tráfico de drogas.

Além das duas prisões, um adolescente envolvido no homicídio de E.F.R.S, ocorrido no dia 04 de março do corrente ano, foi apreendido e encaminhado ao CASE de Passo Fundo. Com o jovem também foi encontrada uma arma de fogo (revólver).

De acordo com o delegado Gustavo Ceccon, coordenador do Grupo de Investigações Especiais de Erechim, as prisões ocorreram em duas residências localizadas em uma barragem, no município de Campinas do Sul. L.F.A., após pagar a fiança arbitrada, foi posto em liberdade. J.M.C foi conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: PC/RS - GIE de Erechim

Nenhum comentário:

Postar um comentário