SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Mais de nove quilos de entorpecentes são apreendidos no bairro Fazenda da Juta


     
Após intensas investigações, a equipe de investigação do 73º Distrito Policial (Jaçanã) apreendeu nesta sexta-feira (14) mais de nove quilos de drogas, sendo seis de maconha, dois de cocaína e cerca de 1,2 de crack, em um barraco localizado na Rua Joaquim Meira de Siqueira, no bairro Fazenda da Juta, na zona leste da Capital.

Os policiais civis encontraram três armas, dois coletes balísticos, mais de 71 mil eppendorfs vazios, 21 mil saquinhos utilizados para o embalo dos entorpecentes, balança, liquidificador, moedor, bacias, calculadoras e muitas anotações relacionadas ao tráfico. Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados à perícia. O jovem que estava guardando o local pulou a janela e fugiu .

Conforme informações da equipe, os integrantes desse bando pertencem a uma famosa organização criminosa e nos próximos dias as prisões serão efetuadas.


Adriana Ferrari                                                                                     Foto: Maraisa Hosana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário