SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 18 de março de 2014

Polícia Civil prende dois acusados de assaltar clínicas em Maceió/AL


( Fotos: Renan Belo )
                                   
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Roubos da Capital e do 4º Distrito Policial (4º DP), prenderam em flagrante, dois homens acusados de assaltar clínicas particulares em Maceió. Foram detidos: Felipe Camaro Alexandre, 27, conhecido como “gordo” e Fernando Lins de Miranda, 31, o “preto”.

Os dois foram localizados em uma casa no bairro Chã da Jaqueira, após investigações, com armas, drogas e celulares provenientes de roubos. Segundo o delegado Waldor Coimbra, do 4º DP, que comandou a operação, eles, que são ex-presidiários de Pernambuco, são acusados de roubar três clínicas, localizadas na parte baixa de Maceió.

Na ação, foram apreendidos com a dupla, um carro HB20 que foi roubado de uma cliente de uma clínica localizada na Pajuçara, e um Ecosport. Os automóveis que estavam estacionados na residência que foi alugada por eles, que são primos, são frutos de roubos na cidade.

“Nós da Polícia Civil, escutamos várias testemunhas, que descreveram os acusados, vimos câmeras de segurança dos locais e fotografias dos acusados, para identificá-los e prendê-los” disse o delegado.
Na operação foram apreendidos: cinco celulares, maconha, um revólver calibre 38, com seis munições, que estava com “gordo” e uma pistola de plástico, com “preto”.

De acordo com o levantamento feito pela polícia, o delegado disse que Felipe cumpriu seis anos de prisão e Fernando cinco anos, no Estado de Pernambuco. Lá eles são acusados de latrocínios, homicídios, roubos e assalto  a Casa Lotérica.

Segundo o chefe de operações da Delegacia de Roubos, Luis Carlos, os dois foram investigados pelas delegacias e foram reconhecidos por várias vítimas. Luiz disse ainda que um terceiro suspeito que faz  parte do grupo, está foragido.

Eles foram foi conduzidos à sede do 4ºDP, onde estão sendo autuados em flagrante por receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, e serão encaminhados a Casa de Custódia da Capital, onde ficarão a disposição da Justiça. 

Fonte: PC/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário