SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Em Rondon do Pará, polícia encontra arma e munições em residência

Entre o material apreendido, uma pistola de calibre 9 mm de origem alemã.
Dono do imóvel foi preso por posse ilegal de armamento de uso restrito.


Homem guardava munição e arma em casa.
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Durante uma operação realizada na última quarta-feira (26), a Polícia Civil de Rondon do Pará, no sudeste do estado, encontrou mais de 200 munições de diversos calibres, uma pistola de calibre 9 mm de origem alemã, uma prensa carregadora de munição, um par de algemas, além de uma soqueira inglesa guardados em uma residência. O dono do imóvel foi preso em flagrante.

De acordo com a polícia, a ação atendeu ao cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Gabriel da Costa Ribeiro, titular da Comarca do município, para apreender armas e munições estocadas na casa.

O material encontrado foi encaminhado para o Centro de Perícias Científicas e depois ficará apreendido à disposição da Justiça. O proprietário da casa está preso e vai responder por posse ilegal de armamento de uso restrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário