SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 23 de março de 2014

Homem com 14 passagens policiais é preso por porte ilegal de arma em blitz da PM no DF

A arma e a seis munições também foram apreendidasDivulgação / PCDF
Um homem com 14 passagens pela polícia foi preso na noite desta sexta-feira (21) durante uma blitz da PMDF (Polícia Militar do DF), em Sobradinho (DF), por porte ilegal de arma.

Segundo a corporação, o acusado estava em um veículo na DF-150 com outras duas pessoas quando uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária desconfiou e fez a abordagem.

Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O motorista e os dois passageiros foram encaminhados à 13ª DP (Sobradinho), onde a ocorrência está registrada, e prestaram depoimento.

No local, a PCDF (Polícia Civil do DF) descobriu que todos têm passagens por outros crimes, como roubo, receptação e tráfico de drogas.
fonte: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário