SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Quadrilha envolvida em assaltos e roubos a bancos foi presa pela Polícia Civil do Ceará


Armas e cartões de crédito foram apreendidas com a quadrilha (Foto: Polícia Civil/Divulgação)


Uma quadrilha envolvida em assaltos e roubos a bancos foi presa pela Polícia Civil nesta quarta-feira (19) nos municípios de Pedra Branca e Mombaça, no Sertão Central do Ceará. Dos 10 integrantes da quadrilha, oito foram presos e dois estão foragidos. De acordo com o delegado Jéferson Lopes Custódio, titular da delegacia de Pedra Branca, dos presos, dois pagaram fiança e foram liberados.


“Não havia provas suficientes do envolvimento desses dois nos roubos e eles foram indiciados apenas por posse de arma de fogo”, explica. Os que estão foragidos são irmãos gêmeos, segundo o delegado.
Um dos integrantes do grupo é foragido da Justiça depois de ter sido resgatado de um presídio. “Esse, o mais perigoso de todos, é ligado a uma organização criminosa e deverá ser transferido nesta quinta-feira [20] para uma penitenciária de segurança máxima”.


 A quadrilha já vinha sendo investigada e tem ramificações,  segundo o delegado, com outros grupos criminosos dos estados da Paraíba (PB) e Rio Grande do Norte (RN).


Com o grupo, a polícia apreendeu dois revólveres, uma pistola 380, três rifles 764, munição, além de drogas e uma balança de precisão. Os seis seguem detidos no presídio de Pedra Branca.


fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário