SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Policiais civis da 7.ª SDP/PR passam por capacitação

Umuarama 1903


Umuarama 1903


Terminou no final da tarde da última quinta-feira (13), no auditório da Associação Comercial e Industrial de Umuarama (ACIU), o curso de capacitação promovido pela Divisão Policial do Interior (DPI), para os policiais da 7.ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama. O curso teve dois dias de duração e foi ministrado pelo investigador Carlos Alberto Azevedo e o escrivão Roberto Carlos de Castro. As atividades visavam a requalificação dos policiais no atendimento ao público, motivação e valorização do trabalho profissional, além de treinamento específico de abordagem, algemamento e condução de presos.

Participaram do curso os investigadores, escrivães e delegados de Umuarama e todas as regionais que compõem a 7.ª SDP. Os agentes de cadeia da Secretaria de Justiça e Cidadania (Seju), e os guardas municipais da cidade também participaram do curso.

Durante o discurso de encerramento, o delegado titular da 7.ª SDP, Pedro Luiz Fontana Ribeiro, parabenizou todos os presentes pela participação no curso e elogiou os ministrantes e participantes. Ribeiro afirmou ainda que as matérias desenvolvidas serão de grande valia a todos.

Fonte: PC/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário