SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 30 de março de 2014

Polícia Civil apreende 13 armas em Território da Paz no Morro Santa Tereza/RS

Também foram apreendidas 520 pedras de crack, munição, dinheiro e um veículo. Dois homens foram presos.

DENARC


Armas apreendidas - Foto: Polícia Civil


A Polícia Civil apreendeu 13 armas, grande quantidade de crack e prendeu dois homens no Território da Paz no bairro Santa Tereza, em Porto Alegre, nesta quinta-feira (27/03). Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, os policiais da 4ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (4ªDIN), do Departamento Estadual de Investigação do Narcotráfico (DENARC), apreenderam 13 armas, sendo cinco pistolas, sete revólveres, um rifle e munições. Também foram apreendidas 520 pedras de crack, além de uma porção suficiente para a produção de aproximadamente 200 pedras da droga, R$1.700 e um veículo Gol.

O delegado Thiago Bennemann ressaltou que a ação foi resultado de três semanas de investigação de um grupo criminoso que atua no bairro Santa Tereza e na Vila Cruzeiro. Dois homens (pai e filho) foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de armamento de uso restrito. Os suspeitos, de 25 e 58 anos, foram encaminhados ao Presídio Central.

Fonte: PC/RS - 4ª DIN/ DENARC
Giovani de Oliveira
Estagiário de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário