SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Botucatu apreenderam quase 24 quilos de maconha


Por meio de intensas investigações, policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Botucatu (235 quilômetros da Capital), região do Deinter 7 – Sorocaba, apreenderam nesta terça-feira (18) quase 24 quilos de maconha, dividido em 24 tabletes.

Conforme informações da equipe, o entorpecente estava enterrado em um matagal às margens da Rodovia Vicinal Alcides Soares, no km 1, que liga o município de Botucatu ao distrito de Vitoriana, próximo ao bairro Cohab III.
 
No local foram encontrados ainda cerca de quinhentos pinos vazios que seriam usados para embalar cocaína.

          As investigações continuam para identificar o proprietário das substâncias tóxicas.

Foto: Dise de Botucatu                                                                                    Adriana Ferrari
fonte: PC/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário