SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 21 de março de 2014

PF apreende haxixe e cocaína e prende quatro em ação no Paraná


PF apreende haxixe e cocaína e prende quatro em ação no Paraná
                    
Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal apreendeu, hoje, 21/03, 12 kg de haxixe, 8kg de cocaína e dois veículos na BR-277, na região de Foz do Iguaçu/PR. Quatro pessoas foram presas, sendo três homens e uma mulher, e uma menor foi apreendida.

A ação ocorreu depois que policiais federais receberam informações de que dois veículos sairiam de Foz do Iguaçu transportando drogas.  Depois de identificados foram descobertos tabletes de haxixe e cocaína no tanque de combustível. Ele era ocupado por um homem e uma menor.

A menor, 17 anos, foi apreendida e encaminhada à Delegacia Especializada do Adolescente. As outras pessoas, com idade foram presas em flagrante e, juntamente com a droga e os veículos, encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.
 
fonte: DPF - Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
Contato: (45) 3576-5515

Nenhum comentário:

Postar um comentário