SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 28 de março de 2014

Policiais de Rio Preto fazem flagrante de jovem com 392 porções de cocaína


No final da tarde desta quinta-feira (29) as delegacias de Investigações Gerais e sobre o Entorpecentes (DIG/Dise) de São José do Rio Preto deram continuidade aos trabalhos iniciados na quarta, onde o objetivo principal era a prisão de traficantes.

Investigações em curso neste mês apontavam que a casa de B.H.R.S., morador do bairro Solo Sagrado, seria um ponto de armazenamento e venda de entorpecentes. Hoje (30) os policiais foram até a casa do suspeito e, após revistas no imóvel, encontraram 392 "pinos" de cocaína, sete porções médias de maconha, embalagens para entorpecentes e R$ 385,00 em dinheiro. O jovem indiciado, que tem dezoito anos e alegou estar desempregado, foi conduzido à DIG e autuado em flagrante por tráfico.

Fonte e fotos: PC/SP - Unidade de Inteligência Policial (UIP) - Deinter 5 (São José do Rio Preto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário