SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 29 de março de 2014

Arrastão de adolescentes termina em morte na Radial Leste/SP


Três jovens foram baleados e um deles morreu ao serem surpreendidos por PMs de folga
google imagens

Três jovens foram baleados e um deles morreu ao serem surpreendidos por PMs de folga

Do R7, com Fala Brasil


Adolescentes foram baleados por PMs de folga durante arrastão na Radial Leste
Reprodução/Rede Record

Um grupo de seis adolescentes fez um arrastão na Radial Leste, uma das avenidas mais movimentadas da zona leste de São Paulo, na noite de quinta-feira (27). Três deles foram baleados por policiais militares que estavam no trânsito. Um dos jovens morreu.

O menor de dezessete anos, suspeito de roubo, morreu no local. Ele foi atingido por dois PMs que estavam de folga e viram um arrastão contra motociclistas. Motoristas que passavam pelo local ficaram no meio do tiroteio. Alguns tiros acertaram a parede do muro do metrô.

Segundo a polícia, os assaltantes aproveitavam para se esconder na lateral da Radial Leste. E, quando o semáforo fechava, eles vinham e atacavam os motociclistas parados esperando o sinal abrir. A polícia disse que, pelo menos, seis jovens participaram do arrastão. Enquanto eles roubavam as motos, os dois policiais de folga, cada um em uma moto, se aproximaram do cruzamento e deram voz de prisão ao grupo. 

Três deles conseguiram fugir com a moto de uma das vítimas. Os outros três foram perseguidos e baleados pelos policiais militares. Além do menor que morreu no local, outros dois adolescentes permanecem internados. A polícia não informou se os adolescentes estavam armados, nem se a vítima, dona da moto, reconheceu os menores como participantes do arrastão.

fonte: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário