SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Operação Berlim desarticula quadrilha de roubo de veículos em Canoas/RS






Preso - Foto: DCS - Marco Kessler





A Polícia Civil prendeu oito integrantesde uma quadrilha de roubo de veículos na Operação Berlim, nesta quarta-feira (26/03), em Canoas. A ação ocorreu após seis meses de investigação da Delegacia de Roubos, Furtos e Receptação de Veículos (DRFV) e contou com o trabalho de 80 policiais da 2ª Delegacia de Polícia Reginal Metropolitana, do Grupamento de Operações Especiais (GOE) e do helicóptero do Serviço de Apoio Aéreo de Polícia Civil.

O delegado Thiago Lacerda informou que a associação criminosa roubava os veículos e, com informações colhidas em redes sociais, extorquia as vítimas, pedindo o resgate dos carros. A quadrilha teria ainda envolvimento com o tráfico de drogas e comercialização ilegal de armas. Após os procedimentos de praxe, os presos serão encaminhados ao sistema prisional.

Giovani de Oliveira
Estagiário de Jornalismo
MK

fonte: PC/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário