SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Polícia Civil de Foz realiza a Operação Portal da Paz


Portal 2503

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu realizou, na tarde da última sexta-feira (21), a operação denominada "Portal da Paz". Coordenada pelo delegado Marcos Araguari, a operação teve a participação de policiais da Delegacia de Homicídios, Denarc e do G.D.E.

O objetivo da operação era buscar em vários locais no bairro Portal da Foz, onde informações dão conta que produtos de furtos e roubos na cidade estariam sendo escondidos nessas residências. Foi feito pelos policiais todo um trabalho de investigação e pedido ao Poder Judiciário os mandados de busca.

Segundo as investigações, os indivíduos que moram nas casas onde as buscas foram realizadas, estariam tomando a força residências e produtos de pessoas que não coadunam com os atos ilícitos praticados por eles. Vários crimes já teriam acontecido no local dessa mesma forma.

Vários produtos foram apreendidos para averiguação e possível reconhecimento das vítimas. Para o delegado que coordenou a ação, a operação foi positiva. "Os produtos foram apreendidos, agora vão ser apresentados para as vitimas para reconhecimento. Então daremos andamento ao inquérito". disse Araguari.

fonte: PC/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário