SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 23 de março de 2014

Operação Miotto prende oito na Capital do RS

Prisão
Homem preso
Policiais da Delegacia de  Repressão ao Roubo e Furto de Cargas, do Departamento Estadual de Investigações Criminais, deflagraram, com apoio de policiais do Departamento de Polícia do Interior, a denominada Operação Miotto, com o objetivo de desarticular quadrilha de roubo de carga. Além do roubo de cargas, as investigações apontaram o envolvimento com o tráfico de drogas e saidinhas de banco. 
Na manhã desta sexta-feira (21/03), cerca de 120 policiais cumpriram 25 mandados de busca e apreensão e 10 mandados de prisão preventiva na Capital e Região Metropolitana. Segundo o delegado Luciano Dias Peringer, que coordenou a ação, quatro indivíduos foram presos no decorrer da investigação e, nesta manhã os policiais cumpriram mais três mandados de prisão prevenltiva e realizaram uma prisão em flagrante por posse de arma de fogo raspada. Foram apreendidos dois revólveres, munições, quantidade de maconha, anabolizantes e celulares.  Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao sistema prisional.
Fonte: PC/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário