SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Troca de tiros entre policiais civis e suspeitos termina com três mortos em BH

Agente do Departamento de Operações Especiais (Deoesp) foram recebidos a tiros pelos criminosos durante uma operação no bairro. Nenhum policial ficou ferido.


Segundo a Polícia Civil, os agentes foram recebidos a tiros no bairro Tupi.

3 homens foram mortos e um ficou ferido, segundo a corporação.

Policiais trocaram tiros com suspeitos durante operação na Região Norte de BH 
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Três homens foram mortos e um ficou ferido em uma troca de tiros com policiais do Departamento de Operações Especiais (Deoesp) de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (12), na Rua Carlos Estevão, no bairro Tupi, na Região Norte de Belo Horizonte. As vítimas seriam suspeitas de tráfico de drogas.
Policiais do Deoesp participavam de operação no local, segundo corporação
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Segundo a Polícia Civil, nenhum agente foi ferido durante a ação. Pelo menos quatro veículos do Deoesp estavam no local.

Ainda de acordo com a corporação, os policiais participavam de uma operação no bairro e foram recebidos a tiros por homens que estavam em um carro. Os agentes revidaram e houve tiroteio. 

Armas, além de 13 quilos de cocaína e crack, foram apreendidos. Oito homens e uma mulher foram presos em flagrante.

O tiroteio assustou os moradores da rua. Algumas pessoas chegaram a passar mal e foram socorridas pelos próprios vizinhos.

Fonte: G1 e EM

Um comentário: