SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Polícia Militar prende casal em residência usada para o tráfico

Foram encontrados 1.717 porções de cocaína e cerca de 36 mil pinos vazios para acondicionar drogas

A Polícia Militar prendeu em flagrante o técnico D.F.S., de 28 anos, e sua companheira - a desempregada R.J.S.D. - de 18, por tráfico de entorpecentes no bairro Floresta Parque, em São José do Rio Preto – a 454 quilômetros de São Paulo. O caso aconteceu por volta das 17h30 de domingo (18).

Após denuncia anônima, policiais militares da Força Tática do 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) encontraram uma moto vermelha saindo em alta velocidade de uma residência.

Os policiais entraram no quintal da casa e chamaram pelo morador. O técnico, que estava no imóvel com R.J.S.D., saiu para atender os PMs. Quando questionado, acabou confessando que tinha cocaína dentro da casa.

No interior da residência foram encontrados 1.717 pinos cheios de cocaína, cerca de 36 mil pinos vazios para acondicionar drogas, uma pedra de crack, uma porção de maconha, além de dois tijolos e uma porção grande de cocaína.

Também foram apreendidos uma balança de precisão, um rolo de fita adesiva, três celulares, uma faca com resquícios de drogas e R$ 730.

A polícia acredita que o casal tenha alugado o imóvel para preparar os entorpecentes para venda, já que eles moram em outro endereço, com o pai do técnico. Segundo apurado pela equipe, a droga é distribuída no bairro Solo Sagrado.

D.F.S., que tem antecedentes por tráfico, e a sua companheira foram presos em flagrante.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de São José do Rio Preto como drogas sem autorização ou em desacordo, qualquer objeto destinado à fabricação, preparação, produção ou transformação de drogas e associarem-se duas ou mais pessoas.

Celina Oliveira

fonte: SSP/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário